http://www.facebook.com/rcc.saloa



GRUPO RAINHA DA PAZ SALOÁ-RCC SALOÁ

terça-feira, 26 de abril de 2011

Da Folha de Pernambuco

BELÉM DE MARIA - As duas forças políticas de Belém de Maria ainda não desarmaram os palanques de 2008. Irritado com o vereador oposicionista Val de Dânda (PDT), que tentou posar para fotos junto ao governador Eduardo Campos (PSB), durante a passagem do socialista por este município, ontem, o prefeito Wilson de Lima e Silva (PTB), o Dinho, agrediu o adversário com um soco no rosto. E fez isso bem próximo ao governador, em frente à Prefeitura, no meio de centenas de pessoas que estavam ali para acompanhar Campos. Em seguida, a turma-do-deixa-disso entrou em cena para impedir que a confusão virasse uma briga generalizada.

Até Eduardo foi apartar os dois políticos, que, apesar de inimigos no município, são aliados ao socialista no plano estadual. O assunto caiu na boca dos populares, que só falavam disso durante a visita do governador. Acusado por aliados de Dinho de ter provocado o petebista, Val de Dânda disse que vai processar o prefeito. Questionado sobre o motivo da agressão, Dinho desconversou, argumentando que foi outra pessoa que bateu no vereador. “Foi um mal-entendido”, assegurou.

Durante sua fala, Eduardo deu uma “bronca” nos aliados pregando a unidade para desenvolver Belém de Maria. Dinho é ligado ao deputado federal Inocêncio Oliveira (PR); Val é do grupo do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT). Os dois parlamentares presenciaram toda a confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário