São muitos os comentários na cidade de Saloá depois que o suplente de vereador pelo PSDB, Ronaldinho Birunda, foi ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e pediu o mandato do vereador José Francisco Curvelo (Jamelão). Nossa fonte nos informou que o referido processo já está em fase de defesa por parte do vereador Jamelão, tendo sido intimado essa semana, para apresentar sua defesa junto ao TRE em 5 dias. Ronaldinho pediu o mandato de Jamelão, pelo motivo de o mesmo ter saido do PSDB, sem qualquer justa causa, o que causou, segundo a legislação eleitoral, a chamada infidelidade partidária. Se o processo for julgado procedente ao autor, no máximo até o final de fevereiro teremos a decisão do Egrégio Tribunal. Com essa ação, Jamelão corre o sério risco de perder o mandato de vereador, além de já está inelegível para as próximas eleições, já que foi sentenciado pela justiça eleitoral por ter dupla filiação partidária. Os comentários na cidade são de que Jamelão já teria acionado os seus deputados em Recife e, que também, Ronaldinho já estaria em contatos com os seus.


Concordo plenamente com você, ele não consegue chegar la e só é vereador se entrar no lugar dos outros! Assim quem não é vereador né?
ResponderExcluirvcs nao sabem quem é ronaldinho nao eu convivo com ele, ele é capaz de derrubar quaquer um para ter poder, mais quem vai derrubar ele é o povo nas proximas eleições em saloá ele vai ter uma grande decepçao, ai ele vai aprender que pra ser alguem nao basta ter dinheiro mais sim carater coisa que ele nao tem! digo isso pq conheco ele mais o que é dele esta guardado.
ResponderExcluir