http://www.facebook.com/rcc.saloa



GRUPO RAINHA DA PAZ SALOÁ-RCC SALOÁ

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vereadora eleita VILMA DA PRATA AGRADECE !

Queridos amigos e amigas estou muito feliz por essa grande vitória em minha vida. Agradeço primeiramente a DEUS meu salvador que me manteve firme e forte durante essa caminhada. A minha família pelo apoio e compreensão especialmente ao meu irmão Nelsinho que esteve ao meu lado em todos os momentos. A vocês meus amigos e amigas de verdade pelo carinho pelas orações e mensagens, pelo apoio por cada palavra de incentivo que me sustentaram nesta luta e pela expressiva confiança depositada em mim. Aos amigos de Saloá, Vila de Iatecá minha terra querida, Batinga, Mocó, Arraça, Gigante, Lagoa Nova, Barbosa e Brejão do Araújo. Não cheguei sozinha e ao lado de cada um de vocês que desejo continuar caminhando.Obrigado a todos vocês. Um abraço fraterno e carinhoso!! VILMA DA PRATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário